O A4 Plus FMMH é a referência Cort bass projetada e construída para o músico que precisa de um excelente desempenho e um show de confiabilidade estável após rock. Com construção de braço-corpo, madeiras de tom premium e captadores Bartolini e eletrônicos, o A4 Plus FMMH oferece o som e a capacidade de reprodução que um profissional precisa.
CONSTRUÇÃO BRAÇO-CORPO
Quando se trata de socar e sustentar, nada supera a construção do braço através do corpo. As cordas vibram em todo o corpo e braço de maneira coerente e linear, maximizando a tensão do low-end com ricos médios e cantando altos.
CAPTADORES BARTOLINI MK-1 O som da marca registrada Bartolini é preservado no MK-1, proporcionando excelente qualidade de som e valor. O MK-1 oferece muitos médios fortes e brilhantes, além de altas transparentes e brilhantes para um som soberbamente equilibrado.
BARTOLINI MK-1 EQ O renomado pré-amplificador MK-1 da Bartolini oferece um poderoso e transparente impulso junto com sua marca registrada de alta qualidade. O MK-1 transfere a vivacidade natural dos graves através de um equalizador flexível de 3 bandas para uma variedade de aplicações, desde gravações de estúdio a grandes salas de concerto. Ele também fornece um modo ativo / passivo alternável para um poderoso som ativo moderno ou um som passivo tradicional orgânico.
CORPO DE MOGNO COM TAMPO DE MAPLE FIGURADO O baixo e médio tom morno e misto do Mahogany é complementado pelos altos e médios agudos do decote de 5 peças Maple & Wenge para um som perfeitamente equilibrado e coerente. O topo Flame Maple no corpo adiciona uma aparência atualizada de alta classe e um toque de definição tonal.
5PIECE MAPLE & WENGE NECK A força e o brilho do Maple são idealmente equilibrados com o calor médio do Wenge, resultando em excelente jogabilidade, sensação e definição tonal. A construção de corda através do corpo e carga superior facilita a maior faixa tonal enquanto adiciona punção e aprimora a sustentação, complementando perfeitamente a tensão de corda mais apertada da escala de 34 ”e o som focalizado.
TARRAXAS ULTRALEVES HIPSHOT Os baixos Artisan são equipados com afinadores Ultralight Hipshot (proporção clássica de 20: 1) que são feitos de zinco fundido com bornes de alumínio e porcas de montagem, resultando em 30% de redução de peso sobre outros afinadores regulares e resultando em melhor equilíbrio e precisão de ajuste.
Especificações:
Construção: Neck-Thru Cutaway: Double Cutaway
Corpo: Figured Maple Top on Mahogany
Braço: 5PC Maple & Wenge Escala: Rosewood or Panga Panga
Trastes: 24 Raio da escala: 34"
Marcação: Abalone
Tarraxas: Hipshot Ultralight Tuners
Ponte: Hipshot Trans Tone Bridge(4)
Captadores: Bartolini MK-1 Pickups Eletrônicos: Bartolini MK-1 EQ
Ferragens: Platinum Hardware
Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao contrabaixo. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.