Um baixo de qualidade a um preço acessível e com uma poderosa configuração de pick-ups. O TRBX204 tem a versatilidade e o aspeto para se adaptar a qualquer que seja o teu estilo e para te acompanhar a todos os palcos.
O TRBX possui corpo sólido em Mahogany, com design 3D visando o equilíbrio entre timbre e conforto e perfeita distribuição de peso.
O TRBX possui junção parafusada extremamente precisa entre braço e corpo facilitando ajustes e gerando timbres com brilho e muito punch! Desenvolvido após centenas de horas de testes, o braço refinado e sua junção com o corpo combinam força, durabilidade, transferência de vibração e acesso ultra-veloz aos trastes mais agudos.
TRBX Electronics: O circuito de quatro controles inclui controles para Volume Principal, Balanço e um equalizador de duas bandas para criar um tom mais agressivo.
O braço do TRBX combina conforto e velocidade devido a construção laminada, gerando estabilidade e timbre excelentes.
A ponte de liga metálica de alta densidade eficientemente transfere a vibração das cordas para o corpo gerando timbres encorpados e brilhantes, combinados com a facilidade de ajustes e durabilidade para a estrada.
A linha reta das cordas entre ponte e tarraxas elimina as tensões laterais no braço, gerando estabilidade de afinação e reduzindo picos no som. 38mm (4 cordas) de distância do nut gera tocabilidade e conforto para qualquer estilo de música.
Especificações
Construção Parafusado
Comprimento da escala 34 "(863,6 mm)
Corpo Basswood
Braço Maple
Escala Rosewood
Número de trastes 24
Espessura 1st Fret / 12th Fret 21,0 / 24,4 mm
Captador Split Single Coil / Cerâmica - Single Coil / Ceramic
Controles Volume Mestre, Balanceador de Captura, EQ de 2 Bandas (Baixo, Agudos)
Equalizador ativo de 2 bandas
Espaçamento de corda 19,5 mm
Calibre da corda D'Addario EXL165 / 0,045-0,105