ENC. 013 HD LIGHT PHOSPHOR BRONZE P/VIOLÃO AÇO
Os encordoamentos Elixir® Strings 80/20 Bronze para Violão Aço com Revestimento NANOWEB® possuem o timbre quente e brilhante das cordas 80/20 Bronze tradicionais, mas com a vida útil do timbre estendida. Além disso, proporcionam desempenho consistente, toque mais natural e menos ruídos indesejáveis.
Apenas marca de cordão revestido para proteger toda a corda com um revestimento ultrafino, mantendo a lama entre as folgas entre os enrolamentos.
Vida prolongada do tom - os jogadores relatam que seu tom dura mais do que qualquer outra corda, sem revestimento ou revestido.
Desempenho e tom consistentes - pronto para jogar sempre que você estiver.
Sensação suave que é fácil em seus dedos e aumenta a jogabilidade.
Reduz o ruído dos dedos - bom tanto para performance quanto para gravação.
As cordas de aço liso chapeadas anti-ferrugem resistem à corrosão de amortecimento do tom, garantindo uma vida mais longa para todo o conjunto.
Com menos problemas e gastos com alterações frequentes de strings, gaste mais tempo fazendo música.
Especificações:
Instrumento: Violão 6 cordas aço
E1 - B2 - G3 - D4 - A5 - E6
.013 - .017 - .025 - .032 - .042 - .053
Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao encordoamento. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.