Desde a sua fundação em 1993 a Strinberg tem a missão de oferecer uma linha de instrumentos de cordas diferenciadas e com estilo próprio. Seguindo os padrões de qualidade exigidos pelo Mercado Americano, a Strinberg possui em sua alma a essência da musicalidade Brasileira.
Quando o assunto é custo beneficio a Strinberg supera as expectativas, o An96c é o violão com cordas de Nylon perfeito para quem busca um instrumento de alta qualidade e recursos em um preço acessível, possui o tamanho de um violão clássico, de porte pequeno e leve, o que proporciona ainda mais conforto e tocabilidade ao violonista.
Fabricado com o Tampo em Spruce Plywood, lados e fundos em Nato e escala em Rosewood com 22 trastes, além de possuir também o Pré Amplificador EQ-1T com 3 bandas de equalização, Afinador, e entrada P10, violão projetado para quem está iniciando no ramo musical ou/e para quem busca se aperfeiçoar nos timbres.
Especificações Técnicas:
- Modelo: An96c
- Corpo: Nato Plywood
- Escala: Rosewood
- Pré: EQ-T1
- Controles: 3EQ
Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Referem-se apenas ao violão. As descrições técnicas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.